Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Flash Courier Central de Atendimento
Enviar uma solicitação Ir para o site
Entrar
  1. Flash Courier
  2. Geral
  3. Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Posso retirar minha encomenda no Locker?
  • Posso retirar minha encomenda?
  • Tentaram entregar minha encomenda, mas eu estava ausente. O que acontecerá agora?
  • Meu endereço está incorreto. O que devo fazer?
  • Porque que minha encomenda foi recebida na unidade e ainda não saiu para entrega?
  • O status da minha encomenda é "Enviado para Terceiros". O que isso significa?
  • A Flash Courier informa o código de rastreio?
  • Quem pode receber minha encomenda?
  • Tenho dúvidas sobre os status que aparecem na página de rastreio da minha encomenda.
  • Vocês realizam entregas aos sábados e feriados?
  • Qual o contato da Franquia/Unidade da minha cidade?
  • Vocês realizam entregas em horários agendados?
  • Por que houve tentativa de entrega após horário comercial?
  • Realizaram duas tentativas de entrega no mesmo dia em horários diferentes e eu não recebi, o que fazer?
Flash Courier