Pular para o conteúdo principal

O status da minha encomenda é "Enviado para Terceiros". O que isso significa?

Comentários

13 comentários

  • Vinimarcos473

    Estou aguardando vocês entrar em contato já faz 3 dias por favor me ajuda

    0
  • Felipe Ramos da costa

    Estou esperando a entrega desde o dia 4 e não chegou ND nem uma previsão dão falta de respeito ligo ninguém atende nem o código de rastreamento funciona só aparece q está aguardando nada além disso

    0
  • Cícero Eruelison Ferreira Dos Santos

    Uma sacanagem essa po**@ o entregador entregou a carta em outro endereço que não é o meu, ainda colocou que era grau de parentesco, agora tô no prejuízo pra pedir outro cartão sendo que precisava pra viajar. Nota 0 pra vocês! Já entrei em contato pelos meios possíveis e nada. Agora é no jurídico!

    0
  • Nivea Magazata Morais

    Estou passando pela mesma situação Cicero. Não consigo falar com ninguém, no site consta como entregue caixa de correspondencia, procurei ate nos vizinhos e nada. Liguei no banco e eles disseram que pra eles não consta como entregue e pediu pra aguardar vencer o prazo. Ou esse status está errado ou realmente é muita irresponsabilidade por parte da transportadora. 

    0
  • Jéssica

    Aff sera que e combinado pq meu cartão foi entregue para outra pessoa ainda bem que tirei print de tudo agora estou esperando outro cartão que está a caminho se não chegar e justiça na certa. Falta de respeito com cliente

    0
  • Nivea Magazata Morais

    Estou começando a achar que estão pegando nossos cartões e falando que foram entregues, porque não tem cabimento o mesmo problema com três usuários (que reclamaram né, vai saber se tem mais) nas últimas semanas. Sem contar que a transportadora é incomunicável, no whatsapp fala que ta fora do ar, ligo no numero que informam e nada, email não respondem. 

    1
  • Jéssica

    Já tentei de todas as formas email ligação whatsapp nada se minha correspondências não chega pela 2 vezes vou processar

    0
  • Nivea Magazata Morais

    Eu ja liguei para o banco solicitando uma segunda via do cartão e pedi pra que não fosse por essa transportadora, não quero mais passar raiva com isso. 

    0
  • Jairoaraujo Corretor

    Estou entrando em contato ref. o Cartão de Crédito da Porto Seguro.

    Hoje fiquei em casa para receber o cartão que seria entregue, qual a minha surpresa quando acesso para ver o rastreamento da Flash Courier e consta que o cartão de crédito já foi entregue, hoje as 13:02 hrs, só que eu e minha esposa que estamos não recebemos nenhum Cartão de Crédito. 

    Creio que foi extraviado, essa empresa de entrega não tem nenhuma credibilidade, ja entrei em contato com a Porto Seguro informando o ocorrido

    0
  • Felipe Ramos da costa

    O meu já está a quase 3 meses escrito aguardando postagem um absurdo isso já pedi outros cartões depois q pedi esse e já chegaram só o do flamengo q não chega alguém sabe oq faço pra poder rastrear tá saber a localização dele

    0
  • Rafael Franco

    Pois é esta acontecendo isso também, liga para a empresa e fica mudo, não respondem. Meu cartão que estou aguardando foi entregue em outro endereço e assinado como AR. FALTA DE RESPONSABILIDADE E DE RESPEITO COM CLIENTE L.

    0
  • Jeffersonlfranca

    Como pode estar no rastreio que meu endereço não existe, a dois dias um entregador de vocês trouxe outra correspondência pra mim???? Quer dizer que pra um motoboy existe e para o outro não? Será que ele realmente veio na minha rua? Minha casa é de fácil acesso e os números são enormes, da pra ver de muito longe, e minha rua só tem uns 5 metros de largura.

    0
  • Monalisa França dos Santos

    Entregaram meu cartão em um endereço que não pertence a mim, estou a mais de 15 dias esperando o cartão.
    Coloquei no meu endereço até ponto de referência para não ter erro.
    Entregaram a outra pessoa e colocaram grau de parentesco inquilino..isso só pode ser brincadeira.

    0

Por favor, entre para comentar.